Recebi do Blog da Ziquinha e Abelha10

Desafio em 20 tópicos:
respondido por:Grazy


1. Mania: Preocupada.



2. Pecado capital: Exigente.


3. Melhor cheiro do mundo: Rosas.


4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria: ajudaria meus próximos e muitas mais...


5. Casos de infância: tem tantos...


6. Habilidades de dona de casa: Decorar.


7. O que não gosta de fazer em casa: Cozinhar.


8. Inabilidades como dona de casa: Cozinhar rsrs...!


9. Frase: “O NADA é matéria pra Deus”.


10. Passeio para a alma: Estar na presença de Deus.


11. Passeio para o corpo: adoro ir em parques de lazer...


12. O que me irrita: a mentira, egoísmo...


13. Frase ou palavra que falo muito: Deus é Fiel!


14. Palavrão mais usado: Não tenho o hábito de falar 'palavrão'.


16. Perfume que uso no momento: Alien Feminino.


17. Talento oculto: toco violão se não tiver ninguém por perto..rs....


18. Não importa que seja moda, eu não usaria: Tiara de fita...


19. Queria ter nascido sabendo: Falar ao menos uns três idiomas rsrs...


20. Eu sou extremamente: Simples.


Regras dos selinhos:
Indicar o nome e o blog de quem lhe ofereceu (acima).
Indicar blogs e avisá-los.
Celoi
Fanikita
Fernando e Rose
Sheila Rodasi

Um comentário:

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! JÁ ESTAREI RESPONDENDO!

 

Autora

Image and video hosting by TinyPic

Google+ Followers

Seguidores

 

© 2012 Blog da Grazy, Design by Grazieli e Deisiele