Declaração de afeto

Declaração de Afeto

Que lindaaa!!!
Recebi esta linda declaração de afeto da amiga Sheila


Obrigada pelo seu carinho amiga, eu adoreii !!!
...

Funciona assim amigos:


- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.


- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.


- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.


- Se receber de volta é pq vc realmente é considerado um grande amigo (a)


Repassando:


...
Bjaum da amiga Grazy
Vocês estão dentro do meu coração!!!!!


Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.

A afetividade é importante, sim.
Pois, como um ser humano ainda imperfeito,
ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?

Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,
é direito de cada um de nós.

Mas, em excesso, é egoísmo.
Viemos aqui para aprender.

Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,
troca de energia,
troca de informações,
troca de afeto,
troca e troca...

Carinho é plumagem bonita,
macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica;
quem o recebe se acalma,
se tranqüiliza,
se equilibra.

Carinho é sinônimo de amor,
amigos.

Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual.
Criança precisa de amor para crescer psicologicamente,
afetivamente e fisicamente saudável.

Criança precisa de apoio e de muita troca.

Portanto, também nós precisamos de afeto.
Não esqueçam desse detalhe amigos:
amor é fonte de energia, é vida, é crescimento.

Dêem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor...

Autor Desconhecido

Um comentário:

  1. Hum Grazy,amei,obrigada amiga,vou postar na minha salinha de mimos tá,obrigadinha,bjão!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! JÁ ESTAREI RESPONDENDO!

 

Autora

Image and video hosting by TinyPic

Google+ Followers

Seguidores

 

© 2012 Blog da Grazy, Design by Grazieli e Deisiele