Cartão q gnhei da mana Deisi


Ameii esse cartão!!!!Muito Obrigada!!
bjaum!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá amigaa...tudo bem? espero que sim!
    Passando pra ver as novidades e compartilhar com vc a conquista das mais de 14 mil visitinhas no meu blog, vc faz parte desta conquista, por isso te espero para te dar um presentinho de lembrança, passa lá ok?
    Abençoada semana!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Entaum...agora que me dei conta que fizeste aniversário...que dia foi menina? nem avisa heim?
    Mas ainda dá tempo, desejo tudo de bom a vc, que as bençãos de Deus estejam sempre sobre sua vida! Felicidades sempre!!! e que seus sonhos se realizem a cada dia!
    Passa na minha sala de mimos que fiz um presente para vc, espero que gostes, eh de coração!!!

    Bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Grazy
    Te peço desculpas por não ter passado por aki antes. É que depois da morte do meu sobrinho eu fiquei meio fora do ar. Entro pouco na net, e apenas respondo os recados que me deixam e posto os selinhos.
    Mas...voltarei aki, com um mimo lindo que vc merece. Parabéns pelo aniversario e plea conquista tb.
    Deus te proteja e te dê dias muito felizes
    san

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! JÁ ESTAREI RESPONDENDO!

 

Autora

Image and video hosting by TinyPic

Google+ Followers

Seguidores

 

© 2012 Blog da Grazy, Design by Grazieli e Deisiele