Mensagem para Você!

PROMESSA DO DIA

“Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55.8,9

MENSAGEM PARA VOCÊ

SONHOS


Todo ser humano tem sonhos. No entanto, nem todas as pessoas veem os seus sonhos concretizados.

Para quem está longe de Deus, tudo depende “do tempo e do acaso”. Foi isso que o sábio Salomão, há séculos, percebeu, quando disse: “Vi ainda debaixo do sol que não é dos ligeiros o prêmio, nem dos valentes, a vitória... porém tudo depende do tempo e do acaso.” ( Ec 9.11).

Hoje não é diferente. Lembra quantas vezes você lutou por algo, se esforçou e, no final, deu tudo errado? E quantas vezes você comemorou por ter alcançado facilmente, como que por acaso, algo que tanto queria?

É o resultado do predomínio da ação do tempo e do acaso na sua vida. E assim você segue: às vezes sorrindo, às vezes chorando, dependendo unicamente do tempo e do acaso...

Porém, para quem entrega sua vida a Deus, as coisas não são assim. Isso porque essa pessoa, ao entregar a vida a Ele, entrega-lhe também os seus desejos. O que ela quer, agora, é a vontade de Deus e não aquela que outrora foi sua própria vontade. E, assim, os sonhos de Deus passam a ser os seus sonhos, o que torna impossível que aquilo que ela sonha não se realize.

A pessoa deixa de estar à mercê do tempo e do acaso para ser guiada pelo Todo-Poderoso Deus. Não resta mais chance de as coisas darem errado.

Você quer sonhar sonhos que se realizem independentemente do tempo e do acaso? Venha. Entregue-se a Cristo e aceite Sua boa, agradável e perfeita vontade. Você não vai se arrepender.

Precisando de um Ombro Amigo?
Ligue ou visite-nos: (51) 3931.6001 - Av. Farrapos, 312
Porto Alegre/RS - Próximo à Rodoviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! JÁ ESTAREI RESPONDENDO!

 

Autora

Image and video hosting by TinyPic

Google+ Followers

Seguidores

 

© 2012 Blog da Grazy, Design by Grazieli e Deisiele