Tag *-*

Ooiiinn pessoal
Fui indicada pelo Blog da Celoi(minha mãe hehe...)
para responder uma Tag, com 3 regrinhas...

Vamos lá então...

Regras:

Divulgar quem passou a Tag
Postar 10 fotografias das coisas quais eu gosto♥.
Passar a Tag a 10 blogueiras e avisá-las.

1
Louvar e Adorar aquele que me criou!
Deus é tudo para mim!


2
Brigadeiro


3
Tocar Violão


4
Desenhar



5
Fazer artesanatos


6
Look's Fashion


7
Compôr letras de músicas


8
Colecionar Revistas e etc...


9
Perfumes


10
Família


...aí está 10 coisas q amoooO...tem muitas outras ainda hehe'
mais são apenas 10 nessa tag...^^
Adoreiii ...muito legal...Obg mamãe, bjs!
Ti amuu!Deus abençoe


Indico para:

Anninha

Thays Ingrid

Daiane

Mihh

Carol

Renatinha Araújo

Cris

Cida Oliveira

Viviane Patrice

Danielli Sueli



5 comentários:

  1. A muiito obrigada viu Grazy, em breve postarei =D
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação amiga...assim q puder add lá minhas fotos... amei as suas... hehe

    Te ofereço tbm meu selinho de 20 mil visitas, pois fazes parte desta conquista, com certeza!

    Infinitas Bjokas e abençoada semana!!

    ResponderExcluir
  4. Linda:-)
    Tag respondida,obrigada pela
    indicação...
    Aproveito para te oferecer o Selo
    Esse Blog me deixa nas "Nuvens"
    espero que goste!

    Uma excelente semana para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! JÁ ESTAREI RESPONDENDO!

 

Autora

Image and video hosting by TinyPic

Google+ Followers

Seguidores

 

© 2012 Blog da Grazy, Design by Grazieli e Deisiele