Dieta do Chá!

 
Oiiieee!
Alguém conhce a Dieta do Chá?
Aprendii essa dietinhaa altereii algumas coisinhas,
mas aindaa ficou perfeitaa (:
muitooo boa mesmo, stou postandoo postar aki pra vc's!

Dieta:

Lasanha... chá comigo
Salada... chá pra lá
Picanha... chá comigo
Carne de Soja... chá pra lá
Rabada... chá comigo
Peixe Grelhado... chá pra lá
Feijoada... chá comigo
Sopinha... chá pra lá
Sorvetinho... chá comigo
Chazinho... chá pra lá
Açúcar... chá comigo
Adoçante... chá pra lá
McDonald's'... chá comigo
Academia... chá pra lá
Rodízio... chá comigo
Spa... chá pra lá!

HeHe...O q acharamm...boa neh meninas?!
Mas tem  mais uma coisinha...hehe
Uns kilinhos a mais... chá comigo...sahsauhsausha
Deixee seu comentáriooo...Bjs!

3 comentários:

  1. Chá comigo!!! Muito boa!!!
    Vou começar agora!!! kkkkk
    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Amei ah dieta do chá
    acho q eu vou seguir
    chá comigo hauhuahuahuuha
    bjinhos linda

    ResponderExcluir
  3. Chá comigoo tbmm..hehe
    Bjs meninas♥

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! JÁ ESTAREI RESPONDENDO!

 

Autora

Image and video hosting by TinyPic

Google+ Followers

Seguidores

 

© 2012 Blog da Grazy, Design by Grazieli e Deisiele