Faltam poucos dias para o Sorteio

Dsc01187_large 

Olá my friends!!!

Estaaa chegandoo o dia do Sorteiooo no GD|Grazieli e Deisiele \o/ (meu outro blog)
E vc não pode perder, Participe ainda dá tempo para se escrever;
É muito fácil, é só deixar um comentário lá no blog GD
com NOME e BLOG ;)
e seguir os blog's, e prontoo jah vai estar concorrendo a um Layout personalizado 
by Grazieli e Deisiele...rs
Se você ainda não conhece os nossos trabalhos pode ficar conhecendo clikando no link abaixo:


Serão sorteados DOIS blogs \o/
Corra para vc poder participar ;)

Vc não vai perder essa chance, neh???
Um layout totalmente personalizadoo no seu Estilo ^^

Bjs♥ Vamos esperar vc lá! :)

11 comentários:

  1. Oi flor adorei o estilo do blog e passei pra dar um e seguir,amei mesmo beijoss.Passa la no meu e se gostar segue ^^
    beijoss ♥
    http://vivendocomsurpresas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
    san

    ResponderExcluir
  3. Olá Grazi,
    Venho te convidar a visitar e fazer parte do Embalaço Artistic.
    Se seguir, retribuo, ok ^^
    Aguardo sua presença.

    Veja o novo post:
    http://embalacoartistic.blogspot.com/2011/12/tutorial-destaque-no-preto-e-branco.html

    ResponderExcluir
  4. Vou participar e quero ganharrrrrr.

    Linda estou te seguindo passa no meu blog e mim segue também,será uma honra ter vc como seguidora

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho e pro já estar fazendo parte do Embalaço Artistic.
    Fique ligada nos posts de natal...

    Já estou seguindo de volta ;)

    http://embalacoartistic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. vou participar :)
    Da um pulinho no meu blog

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo aqui flor :** Volte mais vezes lá no blog, teu blog também é uma fofura amr <3

    Beijos,
    Sabrina
    Blog Link My Fashion

    ResponderExcluir
  8. Adoro sorteio.

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita flor *-* e que bom que gostou das dicas,fico muito feliz por isso *-*
    Deus te abençõe (:

    xoxo;*
    @ItsLooh - www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu tenho uma dessssaaa
    eu amooooooooo
    =)
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! JÁ ESTAREI RESPONDENDO!

 

Autora

Image and video hosting by TinyPic

Google+ Followers

Seguidores

 

© 2012 Blog da Grazy, Design by Grazieli e Deisiele