Que emoção

Tumblr_ly1tjtj1uk1rn42lbo1_500_large
Oiee meninas, estive alguns dias sem postar *-*
Mas aqui estou, com saudades do bloguinho... hihi'
E vou deixar uma mensagem para vocês (:

 QUE EMOÇÃO!  

As emoções geralmente dirigem as reações e palavras da maioria das pessoas.
Se é verdade que as emoções produzem resultados bons, também é verdade que são geradoras de tragédias, quando dominam a vida das pessoas e as fazem explodir e "colocar os pés pelas mãos". Nessa ação descontrolada, casais se separam, bons empregos são descartados, amizades são desfeitas, homicídios e até mesmo suicídios acontecem.
A Bíblia ensina que as pessoas agem assim porque são guiadas pela sua natureza humana –chamada de "carne" e "a inclinação da carne é morte" (Rm 8.6).
Por outro lado, quando aceitamos a Jesus como Senhor de nossas vidas e, em decorrência disso, nos tornamos filhos de Deus, Ele passa a habitar em nosso coração e começa a dominar as nossas emoções pelo Seu Espírito Santo, fazendo com que nossas ações e palavras mudem, produzindo, ao invés de morte, vida, tanto em nós mesmos como naqueles que estão à nossa volta, pois "a inclinação do Espírito é vida e paz" (Rm 8.6).
Quantas vezes você proferiu palavras que magoaram alguém? Quantas vezes teve uma reação repentina que aumentou o problema, em vez de resolvê-lo?
A sua vida será muito melhor se você entregá-la a Jesus. Ele poderá, então, dominar suas emoções. E mais, Jesus pode mudar essa situação de desânimo, tristezas e fracassos a que suas emoções fizeram você chegar.

Fonte Ombro Amigo



Um comentário:

  1. Olá amiga, como sempre teu blog está Vim te convidar a participar das brincadeiras pelo aniversário de 2 anos de renascimento da minha Ilha. O convite está acima das postagens e basta dá um clic que serás levado a festa. Temos 2 brincadeiras e a grande festa dia 13 de fevereiro. Te espero lá. Beijos no coração ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! JÁ ESTAREI RESPONDENDO!

 

Autora

Image and video hosting by TinyPic

Google+ Followers

Seguidores

 

© 2012 Blog da Grazy, Design by Grazieli e Deisiele